Song parody of

Polka [Ao Vivo]

by Rogério Skylab

Here's where you get creative! Use our cool song parody creator to make a totally new musical idea and lyrics for the Polka [Ao Vivo] song by Rogério Skylab.

Simply click on any word to get rhyming words suggestion to use instead of the original ones. You may also remove or alter entire lines if needed — when you're done save your work and share it with our community — have fun!

  • English (English)
  • Français (French)
  • Español (Spanish)

Meu corpo todo se abre No fogo do seu calor Na ponta do seu umbigo No terror do nosso amor Juro que não é difícil No meio de tanto edifício Olhar pro céu e pro Cristo E dizer sou um homem livre Adormeço embriagado Num quarto desses bordéis Com o pênis todo inflamado Sonhando que fui pro céu E vi Santa Benedita Preta como a Petrobrás Com a língua nos ouvidos Do meu falecido pai Que vontade que me dá Que vontade que me dá Ai, que vontade de dar Que vontade que me dá Que vontade que me dá Ai, que vontade de dar Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh, hey Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh, hey Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh Espero que alguém me diga No calor desse país Entre flores e gemidos Sabiá e bem-te-vi Fui tentado sete vezes No Monte das Oliveiras Caía num precipício Quando Xangô interveio Vejo um prato de polenta Feita com decreto-leis Ando pela rua à toa Que vontade de viver O importante na vida Do Oiapoque ao Chuí É comer banana frita Com creme de chantili Foi em 21 de abril Foi em 21 de abril Que descobriram o Brasil Oh! Foi em 21 de abril Foi em 21 de abril Que descobriram o Brasil Oh, oh Meu corpo todo se abre No fogo do seu calor Na ponta do seu umbigo No terror do nosso amor Juro que não é difícil No meio de tanto edifício Olhar pro céu e pro Cristo E dizer sou um homem livre Adormeço embriagado Num quarto desses bordéis Com o pênis todo inflamado Sonhando que fui pro céu E vi Santa Benedita Preta como a Petrobrás Com a língua nos ouvidos Do meu falecido pai Que vontade que me dá Que vontade que me dá Ai, que vontade de dar Oh! Que vontade que me dá Que vontade que me dá Ai, que vontade de dar Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh, hey Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh, hey Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh Oh, oh-oh-oh-oh, oh-oh Espero que alguém me diga No calor desse país Entre flores e gemidos Sabiá e bem-te-vi Fui tentado sete vezes No Monte das Oliveiras Caía num precipício Quando Xangô interveio Vejo um prato de polenta Feita com decreto-leis Ando pela rua à toa Que vontade de viver O importante na vida Do Oiapoque ao Chuí É comer banana frita Com creme de chantili Foi em 21 de abril Foi em 21 de abril Que descobriram o Brasil Oh! Foi em 21 de abril Foi em 21 de abril Que descobriram o Brasil

Done creating your parody?

Don't keep it to yourself! Save it now so you can share it with the rest of the world!

Watch the song video

Polka [Ao Vivo]

2,955
165     0

Browse Lyrics.com

Quiz

Are you a music master?

»
"Hurts So ____" is a song by John Mellencamp.
A Good
B Bad
C Right
D Much

Free, no signup required:

Add to Chrome

Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

Free, no signup required:

Add to Firefox

Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

Rogério Skylab tracks

On Radio Right Now

Loading...

Powered by OnRad.io