Song parody of

A África E O Griot

by Hebo Imoxi

Here's where you get creative! Use our cool song parody creator to make a totally new musical idea and lyrics for the A África E O Griot song by Hebo Imoxi.

Simply click on any word to get rhyming words suggestion to use instead of the original ones. You may also remove or alter entire lines if needed — when you're done save your work and share it with our community — have fun!

  • English (English)
  • Français (French)
  • Español (Spanish)

A ÁFRICA E O GRIOT O ocidente é um Cristo ingrato e pouco perdoador Que hoje despreza a mulher que ontem lavou Os seus pés com suas lágrimas de sangue aliás Os enxugou com os seus cabelos e muito mais Esconderam o Imperialismo por trás do Evangelho E trouxeram a cruz da Escravidão não só para os mais velhos Para crucificar a nossa liberdade visto Que fomos considerados inimigos de Cristo Mas os santos alimentaram-se do sangue dos pecadores Quem é quem? Vamos aos pormenores Jesus é o caminho, a verdade e a vida Um caminho que muito mentiu a verdade das nossas vidas Depois de escravizarem o cristianismo na Europa Vieram para África cristianizar os sem roupas Segundo a sabedoria popular e faço menção "Coitadas das ovelhas quando os lobos querem ter razão". Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ontem foram os outros mas, hoje aponto o dedo Aos próprios africanos que vivem no medo Porque agora o colonialista tem a nossa cor Não saber é mau e não querer saber é pior Nós que outrora lutamos Pela mesma causa hoje nos deixamos ofuscar pelo brilho dos diamantes Pelo petróleo, pelo estrangeirismo constante Continuamos a ser escravos com certeza Embarcados nos navios negreiros da pobreza Fazemos parte da cabeça da riqueza mundial Mas estamos na cauda do desenvolvimento mundial As multinacionais petrolíferas não refinam o petróleo bruto Mas as nossas lágrimas que vêem em kibutu Somos filhos paridos pela exclusão social Enquanto os governantes edificam a exploração do homem animal. REFRÃO: Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vivemos mortos nesta terra onde somos ensinados A exaltar um patriotismo globalizado Sobre uma pátria que se esqueceu do patriota Não encontramos paz e isto me revolta Nem mesmo no solo pátrio, a priori Tornamo-nos num povo sem pátria e sem valor Africa em vez de paraíso do africano Transformou-se no inferno do próprio africano Que vive ou morre disperso na diáspora louca Não há democracia quando o povo vive com adesivos na boca Sentir fome é um problema fisiológico Mas passar fome é um problema económico Muitos vivem em África Mas poucos vivem por esta África Vamos revisitar o passado para compreender o presente Ideias antigas podem construir uma África marcante. REFRÃO: Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaa Áfricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Done creating your parody?

Don't keep it to yourself! Save it now so you can share it with the rest of the world!

Watch the song video

A África E O Griot

66
3     0

Browse Lyrics.com

Quiz

Are you a music master?

»
What is the highest number of artists who were featured in a song?
A 10
B 20
C 25
D 30

Free, no signup required:

Add to Chrome

Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

Free, no signup required:

Add to Firefox

Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

Hebo Imoxi tracks

On Radio Right Now

Loading...

Powered by OnRad.io


Think you know music? Test your MusicIQ here!