Song parody of

In Dúbio Pro Reo

by Hebo Imoxi

Here's where you get creative! Use our cool song parody creator to make a totally new musical idea and lyrics for the In Dúbio Pro Reo song by Hebo Imoxi.

Simply click on any word to get rhyming words suggestion to use instead of the original ones. You may also remove or alter entire lines if needed — when you're done save your work and share it with our community — have fun!

  • English (English)
  • Français (French)
  • Español (Spanish)

IN DUBIO PRO REO 1. Quem avalia a competência do Executivo angolano Que permanece no aparelho de Estado a 41 anos? A qualidade do ensino tem pontos incríveis Retrocedeu imenso a todos os níveis. Quem garante a proteção da população Enquanto eleitores e contribuintes da nação? Quem nos garante que quando reclamarmos Pelos nossos direitos e palas coisas que amamos Seremos ouvidos pelos abutres e chacais Na condição de cidadãos e não de inimigos da paz? Quem nos garante uma via mais humana Para a diversificação da economia angolana? Quem nos garante 1 partido sem gostos Sem truques de propaganda para garantir o posto? Manifestaremos de forma pacífica as nossas ideias Para que elas façam eco e sejam um tema na assembleia. REFRÃO: Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama 2. E a riqueza dos novos ricos no país, quem avalia Acho que as leis existem, mas só para a minoria Onde estão os impiedosos e exímios fiscais Que com a crise se decidiram a criar ainda mais Fundos e impostos nada nobres Nos bolsos já vazios dos mais pobres No intuito de taxar o contribuinte coitado Por coisas que ele sequer usufrui do Estado 20 de Junho de 2015, data marcada Por uma detenção partidarizada Liberdade já... para Albano Evaristo Bingo, aliás Henrique Luaty Beirão da Silva e Afonso Mahenda Tomás Este julgamento é uma palhaçada e esconde A verdade de José Gomes Cheik Hata e Hitler Jessy Chivonde Não vejo motivos para festejar a paz Sr. presidente Manuel Baptista Chivonde Nito Alves é inocente. REFRÃO: Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama 3. Angola vive uma democracia da pimpa sem veracidade Amarrada a intolerância e a falta de actualidade O Executivo tem medo dos desafios da século XXI E Nelson Dibango Mendes dos Santos é mais 1 Sedrick de Carvalho, Inocêncio António de Brito Ao Benedito Jeremias Dali eu junto o meu grito Arante Kivuvu Italiano Lopes, Nuno Álvaro Dala Domingos José João da Cruz levanta e fala Ainda há corações apertados que ocultam seu pranto Por causa dos milagres da oligarquia dos santos Osvaldo Sérgio Correia Caholo só quer 1 país melhor Onde o hino nacional seja uníssono ao amor Fernando António Tomás quer uma paz que se distingue Sem mortes encomendadas como a do Ganga, Kassule e o Kamulingue Caso contrário, gritaremos bem alto na Assembleia Pela Rosa Kusso Conde e a Laurinda Manuel Gouveia. REFRÃO: Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama Aiwéééé mamaaaaaaa Aiwéééé mama O partido no poder é 1 perigo, amarrou a nossa liberdade de escolha e concentrou poderes excessivos, que 1 dia serão usados por outros, que ainda nem conhecemos, e pode correr muito mal, se as intenções desses outros forem isentas de amor à pátria e ao bem comum.

Done creating your parody?

Don't keep it to yourself! Save it now so you can share it with the rest of the world!

Watch the song video

In Dúbio Pro Reo

103
5     0

Browse Lyrics.com

Quiz

Are you a music master?

»
How many times the word "Yummy" appears on Justin Biber's Yummy hit?
A 18
B 12
C 32
D 25

Free, no signup required:

Add to Chrome

Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

Free, no signup required:

Add to Firefox

Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

Hebo Imoxi tracks

On Radio Right Now

Loading...

Powered by OnRad.io


Think you know music? Test your MusicIQ here!