Song parody of

Tudo Ao Contrário

by Atitude 67

Here's where you get creative! Use our cool song parody creator to make a totally new musical idea and lyrics for the Tudo Ao Contrário song by Atitude 67.

Simply click on any word to get rhyming words suggestion to use instead of the original ones. You may also remove or alter entire lines if needed — when you're done save your work and share it with our community — have fun!

  • English (English)
  • Français (French)
  • Español (Spanish)

Um apartamento sem nexo O meu apê sem relógio Dizia muito sobre mim Eu sem eletrodoméstico E o seu diagnóstico Dizia que ia ser o fim O que pra mim era casa Pra você, quase um zoológico Será que era tão ruim? E o que eu achava complexo Pra você sempre foi óbvio Que bom que você 'tá aqui Que bom que chegou pra iluminar Aquela casa estranha que eu chamava de lar Que bom que chegou, que me quis assim Se não fosse você, o que seria de mim? Eu esfregava as panela com o lado verde da bucha E não fechava a janela quando era dia de chuva Pagava de malandro, mas no fundo eu era um otário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu esfregava as panela com o lado verde da bucha E não fechava a janela quando era dia de chuva Pagava de malandro, mas no fundo eu era um otário Tudo ao contrário, todo ao contrário Um apartamento sem nexo O meu apê sem relógio Dizia muito sobre mim Eu sem eletrodoméstico E o seu diagnóstico Dizia que ia ser o fim (será?) O que pra mim era casa Pra você, quase um zoológico Será que era tão ruim? E o que eu achava complexo Pra você sempre foi óbvio Que bom que você 'tá aqui Que bom que chegou pra iluminar Aquela casa estranha que eu chamava de lar Que bom que chegou, que me quis assim Se não fosse você, o que seria de mim? Eu esfregava as panela com o lado verde da bucha E não fechava a janela quando era dia de chuva Pagava de malandro, mas no fundo eu era um otário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu esfregava as panela com o lado verde da bucha E não fechava a janela quando era dia de chuva Pagava de malandro, mas no fundo eu era um otário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu nem sabia do santinho do meu próprio escapulário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu via qualquer passarinho e já chamava de canário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu nem sabia a diferença do Bebeto pro Romário Tudo ao contrário, todo ao contrário E eu curtia os cogumelos (do Mário Kart, né?) Mas você escolhia o Mário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu disse, tudo ao contrário, todo ao contrário Tudo ao contrário, todo ao contrário Eu disse, tudo ao contrário, todo ao contrário Eu sem você iê, sou todo ao contrário

Done creating your parody?

Don't keep it to yourself! Save it now so you can share it with the rest of the world!

Watch the song video

Tudo Ao Contrário

25.2M
129.6K     2,555

Browse Lyrics.com

Quiz

Are you a music master?

»
Which artist sang "California Gurls"?
A Ariana Grande
B Katy Perry
C Lizzo
D Rihanna

Free, no signup required:

Add to Chrome

Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

Free, no signup required:

Add to Firefox

Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

Atitude 67 tracks

On Radio Right Now

Loading...

Powered by OnRad.io


Think you know music? Test your MusicIQ here!