Song parody of

Pot-Pourri: do Seu Lado/Tão Linda e Tão Louca

by Zezé Di Camargo

Here's where you get creative! Use our cool song parody creator to make a totally new musical idea and lyrics for the Pot-Pourri: do Seu Lado/Tão Linda e Tão Louca song by Zezé Di Camargo.

Simply click on any word to get rhyming words suggestion to use instead of the original ones. You may also remove or alter entire lines if needed — when you're done save your work and share it with our community — have fun!

  • English (English)
  • Français (French)
  • Español (Spanish)

Lá lalá lalá! Lalá lalá! Lalalá! Faz muito tempo Mas eu me lembro Você implicava comigo Mas hoje eu vejo Que tanto tempo Me deixou muito mais calmo O meu comportamento egoísta O seu temperamento difícil Você me achava meio esquisito E eu te achava tão chata, eh! Mas tudo que acontece na vida Tem um momento e um destino Viver é uma arte, é um ofício Só que precisa cuidado Pra perceber Que olhar só prá dentro É o maior desperdício O teu amor pode estar Do seu lado O amor é o calor Que aquece a alma O amor tem sabor Prá quem bebe a sua água E hoje mesmo quase não lembro Que já estive sozinho Que um dia seria seu marido Seu príncipe encantado Ter filhos, nosso apartamento Fim de semana no sítio Ir ao cinema todo domingo Só com você do meu lado Mas tudo que acontece na vida Tem um momento e um destino Viver é uma arte, é um ofício Só que precisa cuidado Prá perceber Que olhar só prá dentro É o maior desperdício O seu amor pode estar Do seu lado O amor é o calor Que aquece a alma O amor tem sabor Pra quem bebe a sua água Lá, lalá lalá! Lalá lalá! Lalalá! O amor é o calor Que aquece a alma O amor tem sabor Prá quem bebe a sua água É o sol,é o mar É o verde infinito em seus olhos Cabelos ao vento Deixando marcas na areia Esse corpo malhado, bronzeado Que me deixa louco Livre, leve e solto Me faz queimar de paixão Feito calor de verão Foi numa onda no mar Que o seu amor me levou Num sobe e desce, solta Pega,gruda e mexe De repente rolou É o sol, é o mar É o verde infinito em seus olhos Cabelos ao vento Deixando marcas na areia Esse corpo malhado,bronzeado Que me deixa louco Livre, leve e solto Me faz queimar de paixão Feito calor de verão Foi numa onda no mar Que o seu amor me levou Num sobe e desce, solta Pega, gruda e mexe De repente rolou Quem é que não se apaixona Por esses olhos, por essa boca Quem não comete loucuras Se ela é tão linda Se ela é tão louca Foi numa onda no mar Que o seu amor me levou Num sobe e desce, solta Pega, gruda e mexe De repente rolou

Done creating your parody?

Don't keep it to yourself! Save it now so you can share it with the rest of the world!

Browse Lyrics.com

Quiz

Are you a music master?

»
How many times the word "Yummy" appears on Justin Biber's Yummy hit?
  • A. 18
  • B. 32
  • C. 12
  • D. 25

Free, no signup required:

Add to Chrome

Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

Free, no signup required:

Add to Firefox

Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

Zezé Di Camargo tracks

On Radio Right Now

Loading...

Powered by OnRad.io


Think you know music? Test your MusicIQ here!