Lyrics.com »

Search results for 'inveja'

Yee yee! We've found 12,430 lyrics matching inveja.

Year:


Filter by gender:

Lyrics:

orienta
Fai dinheru pa nu aguenta
Panu vivi sem.lamenta
Humildadi, sem.ostenta
Sem inveja, sem inveja
Sem inveja, sem inveja
Sem inveja, sem.inveja
Sem
Os cria tá portando Os perfume mais caro
Só 212 q eu me amarro De lv eu tô enjoado
Quero que se foda  Esses vermes otários an an 

Sai pra lá inveja
mal de inveja 
É mal de inveja, isso nunca há de acabar
É mal de inveja
É mal de inveja, quem só sabe criticar 
É mal de inveja
É mal de inveja, isso
E se moiar aqui
Eu desço pra Sul

O Lil Vito chegou com o green
Nóis conta nota azul 

Luxúria & Inveja não saem do meu ouvido (Yeah)
Luxúria & Inveja
blusa da ums 
camisa da suf
jacaré na calça
jordan no meu pé

meu drip e bem foda
essa bitch me olha
o hater me inveja 
só falo oi né

fazendo
Ora pessoal, eh
Levantar cedo e trabalhar 
É que...a inveja mata ah? 
Deixa lá de ser invejoso 

A inveja mata 
Mau olhado e olho gordo 
Da vida não
gosta de fazer
Você disse a verdade sou um caipira na cidade
Mas pegada que elas gostam
Só cowboy sabe fazer

'Cê 'tá com inveja d'eu, 'cê 'tá com
INVEJA (C.Q.C.EU)

Ganzo, Brisma, Macari
Projeto Manada 2004
Casa 1
Ouve aí

Falta personalidade naqueles que se dizem capazes
Moças e rapazes
Hit hit, hold on bitch
Double cup, lean
Inveja dos meus kit
Inveja do meu din
Bitch, bitch on my dick
Double cup, lean
Minha bih é tipo nick
Sua mina
Inveja 


U keep talking 
I’m  walking  
Way from from jealousy
Keep barking
I ain’t doggin’
I am where I’m post to be
Don’t think i’m scared cus u
tua inveja, eu 'to pisando fofo

'To pisando fofo, 'to pisando fofo
E na tua inveja, eu 'to pisando fofo
'To pisando fofo,'to pisando fofo
E na tua
Tem Inveja de mim
Tem Inveja do que eu visto,
Inveja do que conquisto
Tem Inveja de mim
Tem Inveja do que eu visto,
Inveja do que conquisto


Inveja
O arco dos fortes foi quebrado e os que tropeçavam foram cingidos de força
E a inveja Jesus vai quebrar, vai quebrar, vai quebrar, vai quebrar.
Está
amor 
Quem ta mal clama justiça e fim da dor 

Inveja branca é o que faz a gente morrer
é o que faz a gente morrer
(Inveja branca de você)
(Inveja branca
Atão boa tarde, Sr. do aperta o papo
ora muito boa tarde, bem vindo aqui a radio cueca
hã tamos aqui a discutir sobre a inveja, 
inveja uma coisa
PARA RA RAAAA... WOW WOW..

Essa e pra aqueles manos invejosos tá ligado

Que quer atrasar a caminhada, se liga irmão!


A inveja mata, Invejoso e um
grana so que não sabe gastar
Quanta inveja tem, quantas palavras mal ditas
Quantos invejosos planejam o meu fim
Quantos quer o vintem, até pior que
Que não atura, que não aceita, vê você na felicidade essa aqui você manda pra elas
As inimiga tem inveja olha e não disfarça
As inimiga tem inveja olha
Ela é minha bih yah
É só quer cash 
Agora todos me inveja yah
Sai de perto zela sei q você não presta
Já no meu passado vc só me despre
Zava rala da
Abel foi morto, meu amigo
Pela bruta inveja de Caim
É, mas eu tenho fé em Deus
Que inveja dessa gente
Não pode matar a mim

Eu digo assim
Se for pra me criticar

Não me acompanhe

Engasgue com sua inveja

Enquanto eu bebo meu champanhe


Se for pra me criticar

Não me acompanhe
FODA-SE A INVEJA


QUE E BYE BYE
FOI
FODA-SE A INVEJA


QUE E BYE BYE
FOI
FODA-SE A INVEJA


QUE E BYE BYE
FOI
FODA-SE A INVEJA


QUE E BYE BYE
FOI
FODA-SE
eu descarrego, na inveja eu descarrego

tentam me procurar mas eu te deixo cego

eu descarrego, na inveja eu descarrego

fico blindado da maldade
money se não tiver paka o resto não interessa
Aí yue, e com base a tua inveja
Aí yue, peço que Deus me proteja
Aí yue e quando virar cerveja quem sabe vou

Discuss these inveja Lyrics with the community:

0 Comments

    We need you!

    Help build the largest human-edited lyrics collection on the web!

    Search for song lyrics by

    Genres »

    Styles »

    Browse Lyrics.com

    Quiz

    Are you a music master?

    »
    What is the name of Sia's first album?
    A Healing is Difficult
    B Colour the Small One
    C OnlySee
    D Some People Have Real Problems

    Free, no signup required:

    Add to Chrome

    Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

    Free, no signup required:

    Add to Firefox

    Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!