Receba (feat. Vitor Mk)

Maka

FAVORITE (0 fans)

Maka


3:03

 The easy, fast & fun way to learn how to sing: 30DaySinger.com

Sou o que seu filho quer ser
Sou o que sua filha quer ter 
Fala que odeia o mk
Mas não consegue me esquecer
Carro blindado no vidro fumê
Quantos baseado eu já bolei
Vivendo a vida loka sem lei
Gosta de vôlei, po te bloqueei
Quer viajar? tem passaporte
Quer cavalgar?  tem White horse
Se ela fumar é cof cof
Se ela sentar fode fode
Se quer fuma hoje cê ta com sorte
Se vacilar eu já meto o pinote
Faço o que quero, hoje é só resumo
me desculpa se te machuquei forte
Tava eu e a maka
Chamei uma gata
Colou uma raça na guarda
Se acende é fumaça, Então prende e passa
Fumando só flor da mais cara
Ela olha na minha cara e fala que sou um traste mas
Quando tá dando a sentada(MEU DEUS) nem guindaste
Tá suave amor
Meu compromisso é só com o rap
Mas sem caô
Não me enrola que não sou teu beck
Então por favor
Não se apaixona no malbeck
Só brinca de elevador
E sobe e desce
Quer brincar de elevador
Olha que mina safada
Ela quer vir fazer tudo
Pra depois da uma expladana
Ela quer vir fazer tudo
Então melhor vir preparada
Só não confunde
Que nós corta asa de emocionada
Ouvindo funk das arma
Mó tapão na mente mó inspiração
Pego essa micro uzi
Igual minha caneta mó peso na mão
Quer disposição nos tem de sobra
Desde os 14 com a mão na obra
Não fiquei parado que a vida cobra
E eu nem quero essas mina que é tipo cobra
Mano não vem me testar
Sério mano eu nem quero festa
Brota no warzone é um tirão na testa
No jogo eu termino e tambem começo
Apressa
Vocês fala demais é isso e aquilo
Vario rapunzel
Pega a visão que nois tamo de olho
Em vocês falando e bolando pastel
Só falta a coca
O que tu fala, pra mim não importa
Quem me influência ta em ''otopamar''
Esse teu flow ta mais pro tipo Najila
Então mano nós somos flow Neymar
Não passa nada
Vocês são fraude e ainda tão na frauda
Nós vivemos o underground
Vocês querendo usar de escada
Só cabeçada do Zidane
Risco maximo tipo Van Damme
Se isso fosse '' Uma noite de crime ''
Vocês ia era passar vexame
Makafella's é esse o nome
Da empresa pro microfone
É que eu to tão viciado
Que até o estúdio eu chamo de home
É que essa bunda mano, me consome
Nesse sobe e desce que eu perco meu sono
Na familia nós não passa fome
Com certeza não passamos pano
Eu vim pra ser tipo Bobby Jones
Jack Nicklaus Tyger Woods
Mas hoje eu vou ficar no backyard
Só fumando minha backwoods
Fui

 The easy, fast & fun way to learn how to sing: 30DaySinger.com

Written by: Pedro Smania

Lyrics © DistroKid

Lyrics Licensed & Provided by LyricFind

Discuss the Receba (feat. Vitor Mk) Lyrics with the community:

0 Comments

    Citation

    Use the citation below to add these lyrics to your bibliography:

    Style:MLAChicagoAPA

    "Receba (feat. Vitor Mk) Lyrics." Lyrics.com. STANDS4 LLC, 2022. Web. 20 May 2022. <https://www.lyrics.com/lyric-lf/5532148/Maka/Receba+%28feat.+Vitor+Mk%29>.

    Missing lyrics by Maka?

    Know any other songs by Maka? Don't keep it to yourself!

    Watch the song video

    Receba (feat. Vitor Mk)

    250
    11     0

    Browse Lyrics.com

    Quiz

    Are you a music master?

    »
    Which of these songs did Taylor Swift NOT sing?
    • A. Love Story
    • B. Hot 'N Cold
    • C. I Knew You Were Trouble
    • D. Teardrops On My Guitar

    Free, no signup required:

    Add to Chrome

    Get instant explanation for any lyrics that hits you anywhere on the web!

    Free, no signup required:

    Add to Firefox

    Get instant explanation for any acronym or abbreviation that hits you anywhere on the web!

    Maka tracks

    On Radio Right Now

    Loading...

    Powered by OnRad.io


    Think you know music? Test your MusicIQ here!